Home Notícias Corporativas Neo Química Arena diminui o tempo de espera das filas

Neo Química Arena diminui o tempo de espera das filas

por DINO
0 comentário

Filas demoradas já não são mais um problema para o público do grande espaço, graças a tecnologia de venda implementada no setor alimentício. 

Quem pensa que visitar a Neo Química Arena em dias de jogos é sinônimo de espera em fila e demora no atendimento, vive no passado. A verdade é que, após a instalação dos mais de 200 totens de autoatendimento pela AR Foods, empresa administradora do setor alimentício local, é possível que um torcedor tenha o seu lanche em mãos em apenas alguns segundos. 

Isso significa, consequentemente, que aquelas longas filas agora são história, pois graças a tecnologia implementada e os investimentos na qualificação dos profissionais e na logística de compra e venda, a Neo Química Arena consegue vender mais de 30 mil tickets de consumo por jogo. 

Esta nova realidade é um avanço que gera benefícios não apenas para os colaboradores com vínculos diretos que trabalham na arena, como também para os vendedores ambulantes que trabalham com o mesmo sistema e estão espalhados pelo local.

banner

Responsável por perceber a necessidade e implementar toda essa solução tecnológica, a AR Foods conta com 6 setores de alimentação espalhados pela Neo Química Arena. Além dos 200 totens já existentes, planeja a instalação de mais 120 equipamentos, agora híbridos, o que significa que uma só máquina poderá efetuar vendas de todas as lojas instaladas na arena, aumentando ainda mais as opções de escolha do público, e por consequência, as chances deste efetuar o seu consumo no local.

“Com os 200 totens já conseguimos atender mais de 25% do público presente nos jogos, antes não chegava a 15%. Agora, com a instalação destes novos, a previsão é que este número cresça ainda mais”, confirmou Ronaldo Anitelli, CEO da AR Foods.

Todo o trabalho de vendas é executado pela empresa PDVS Vendas & Pagamentos, que levou a tecnologia a uma ideia de crescimento que já existia por parte da AR Foods, a união destes esforços está trazendo à Neo Química Arena um contexto diferente de tudo que se vê e começa a ser seguida por diversas outras arenas.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais