Home Dino Morro de Zimbros, que liga Porto Belo a Bombinhas, será pavimentado

Morro de Zimbros, que liga Porto Belo a Bombinhas, será pavimentado

por
0 comentário

Porto Belo/SC 3/2/2021 – A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista.

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise e reinvindicações antigas das cidades serão atendidas.

A tão aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros deve ser iniciada em breve. A cidade de Porto Belo está vivendo um novo momento e essa conquista contribuirá ainda mais para o crescimento da cidade. A última análise do projeto, que antecede a publicação para o processo licitatório que contratará a empresa que iniciará a obra, já foi feita.

Além da pavimentação desta via tão importante para a as cidades irmãs Porto Belo e Bombinhas, todos os turistas, moradores e trabalhadores irão ser beneficiados, pois o acesso às praias, comércio e empresas será muito facilitado. E ainda para completar essa grande obra, também serão pavimentadas as Ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho. O investimento ultrapassa os 8 milhões de reais. As vias receberão pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária. 

banner

Pode-se destacar ainda que esta é uma obra de extrema importância para o Município, já que possibilitará alterações benéficas no trânsito da cidade. “A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista. Ficamos felizes por mais este grande passo pelo desenvolvimento da nossa cidade, e através destas melhorias conseguiremos realizar alterações muito positivas no trânsito, principalmente no Centro de Porto Belo. Esta é uma obra orçada em mais de R$8 milhões, o que mostra a importância da mesma. É um grande investimento para a infraestrutura de Porto Belo”.

Website: https://bit.ly/2YvXrKW

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais